10/06/2009

Bye bye Sydney!

Cheguei no verão, me despeço no outono...

...e ando pelo mundo prestando atenção em cores.

Amigos queridos desde a primeira semana nessa cidade.


McMurdo Family! Minha família australiana\italiana\escocesa\inglesa.

Giulia!!! Olha o tamanho da criatura que fui babá, mais mulher que eu. Sentirei saudade dessa adolescente madura e birrenta.

Wilmaaaaaa! Minha companheira de caminhadas. Ela tava assustada, tadinha. Esse dia ficou deitada no meu quarto dando um apoio na arrumação das malas.

Fernando, amigo do Fernando com canequinha, Daniel, Marco, Mario, Susan Blue, Natália, Jorge (pronuncia-se Rór-rrê), Karolina, Amy. E eu mega feliz na minha festilda de despedida.


Roomate. Karolina dividiu o quarto comigo, emprestou saia da sorte para entrevista e amou meu bolo de cenoura. Polonesa animadíssima, tirou onda com nossa cachaça e ficou bêbada (não é só vodka que é forte não, filha).

Natália e Daniel. Casal Colômbia. Mulher forte!

Latino americano mostrando para a comunidade européia (Escócia, Inglaterra e Polônia)  o povo que sabe beber, hahahaha.
É bem bobo, mas sabe aquele video que era para ser foto? Tá gravando!!!

Um comentário:

Unknown disse...

atualiza isso aqui! ou pelo menos da alguma nóticia! =P